quinta-feira, 14 de junho de 2012

" Este é o Meu Garoto "


Adam Sandler e Andy Samberg em cena de "Este é o Meu Garoto"







Gente, Adoro o Adam Sandler !!! Os filmes dele são o Máximo ...
... por isso deixo aí a dica para ficarem ligados na última produção que vai dar o que falar :



Nesta comédia o ator vai interpreta um pai que perturba a vida estruturada do filho.

Dirigida por Sean Anders e escrita por David Caspe, "Este é o Meu Garoto" estreia em junho nos Estados Unidos e no final de agosto no Brasil.





Sinopse do filme :



Adam Sandler faz o papel de Donny, pai desnaturado, beberrão e ex-celebridade dos anos 80 que perturba a vida regrada de seu filho Todd, interpretado por Andy Samberg (Eu Te Amo, Cara).

O dois não se veem há 30 anos e o reencontro forçado é financiado por um produtor de TV mal intencionado que deseja registrar tudo para um reality show. Donny chega à casa do filho, sem avisar, bem na semana de seu casamento. Pano de fundo perfeito para situações extremas, linguagem pesada e piadas sujas.O humorista não participava de uma produção imprópria para menores de 17 anos desde Tá Rindo do Quê?, de 2009, dirigido por Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos). Completam o elenco os atores James Caan (O Poderoso Chefão), Leighton Meester (Uma Noite Fora de Série) e o cantor de rap da década de 1990 Vanilla Ice.





Elenco: Adam Sandler, Leighton Meester, James Caan, Susan Sarandon, Milo Ventimiglia, Andy Samberg, Eva Amurri Martino, Will Forte, Ciara.
Direção: Sean Anders e John Morris
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 31 de Agosto de 2012

Classificação : 18 anos


Curiosidades: 
» Inicialmente intítulado 'I Hate You, Dad'.
» O roteiro foi escrito por David Wain e Ken Marino (dupla de 'Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço')
» A Happy Madison, empresa de Sandler, produz.



Nenhum comentário: